terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sonhos

Todos nós sabemos que nossos sonhos dependem de uma só pessoa .. nós mesmos .
Sonhar , e realizar são duas coisas bem diferentes , se você não se mover , não lutar , não correr atrás , seu sonho vai ser apenas ''sonhar um sonho'' .. e os dias vão , eles não são pra sempre !
Aprenda que nunca é demais lutar por algo que realmente te fará bem .. é inexplicável só sonhando pra saber , o quanto aquilo já te faz bem antes mesmo de possui lo .
Se sua aliança for com Deus , você conquista não por uns meses , por uns anos e sim pra sempre , caberá a você escolher . Deus é a base , coloque ele acima de tudo e de todos , acima deste próprio sonho e verdadeiramente você conquistara este sonho , pois você não está mais sozinho , você tem o Senhor dos Senhores , o todo poderoso do seu lado , uma aliança que é mais forte que toda luta , que todo mal . Sua humildade também será indispensável .


'' Eu sei que os meus sonhos dependem de mim , e eu vou seguir sempre ... aprenda que nunca é demais , vale a pena encontrar na sua guerra a sua paz , tente sempre , aprenda que você é realmente capaz . Pessoas serão usadas pelo mal para te fazer desistir , não acredite pois é como eu disse se você ter o Poderoso Deus ao seu lado você vence e vence com ousadia .Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita,mas tu não serás atingido;  (Salmos 91-7).
Seus sonhos são sim indispensáveis , agora cabe a você decidir se ele será pra sempre um sonho , ou uma conquista . ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário